Newsletter
Pesquisa
A Academia APAN irá promover, durante o mês de março, três formações focadas nas novas tendências relacionadas com o universo do marketing: Branded Content & Entertainment, Data Science para Marketing e Instagram Marketing para empresas.
A 25 e 27 de março, realizar-se-á o curso intitulado “O Novo Marketer: Data Science para Marketing”, destinado a todos os profissionais de marketing que desejem adotar novos métodos e ferramentas que os ajudem a entender de que forma a analítica os pode auxiliar na conquista de mais clientes, no aumento do cross selling e do up selling e na forma de perceber e antecipar a experiência do cliente para que a lealdade aumente. A formação será orientada por Luís Bettencourt Moniz, responsável de marketing do SAS Portugal, e por Carla Tempera, senior consultant na Closer Consulting.
Já a formação em Branded Content & Entertainment, que decorrerá nos dias 20 e 21 de março, tem como objetivo analisar e compreender a relação dos conteúdos com a comunicação das marcas, num mercado altamente competitivo e tecnológico. Destinada a todos os que pretendam desenvolver competências neste ramo, a formação estará à responsabilidade de Sofia Moura, especialista da área.
No dia 26 de março, Ana Mendes, especialista em Facebook Marketing, irá promover a formação “Instagram é o novo Facebook: Instagram Marketing para empresas”, que é direcionada não só a gestores de redes sociais, mas também àqueles que decidem relativamente às estratégias de Marketing Digital a adotar em contexto empresarial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.