Newsletter
Pesquisa
Absolut Mosaik é a nova aposta da marca de vodka sueca. Uma edição limitada desenhada pelo cantor, compositor, ator e ativista social britânico Olly Alexander.
“Uma peça única que, em conjunto, tem o poder de criar algo de belo”. É assim que Olly Alexander, uma voz ativa nos debates sobre a comunidade LGBTQ+ e a saúde mental, descreve a nova garrafa de vodka.
O design em mosaico com tons azuis e cor-de-rosa representam a diversidade e “pretende recordar como o mundo pode ser colorido quando as pessoas aceitam as opiniões e perspetivas dos outros”, segundo explica a marca em comunicado.
Disponível a partir de dezembro, Absolut Mosaik dá continuidade ao programa anual da marca, ao lançar garrafas de edição limitada que fazem parte da sua campanha plurianual “Born to Mix”, concebida para criar um mundo mais inclusivo.
“Quis que o meu design para a garrafa de Absolut fizesse referência à nossa individualidade, mas também refletisse a nossa natureza humana diversificada. Achei que um mosaico era uma boa forma de ilustrar como somos todos únicos”, explica Olly Alexander.
"Absolut Mosaik é o nosso mais recente lançamento, como parte do nosso compromisso contínuo de celebrar o poder da diversidade e lembrar-nos de como o mundo pode ser colorido quando abraçamos as diferenças uns dos outros”, afirma Yuliya Vashchyshyn, Absolut Junior Brand Manager.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.