Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+

Pesquisa

No Mês do Orgulho
Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+
28 de Junho de 2021
Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+
Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Absolut é uma marca que nos últimos anos tem apoiado expressamente a comunidade LGBTBIQ+. A marca celebra agora tudo aquilo que se conseguiu até agora em prol desta comunidade, mas também reivindica que ainda existe um largo caminho a percorrer.

 

Na sua nova campanha, a companhia convida a sociedade a continuar a luta pela “normalização” para que haja uma inclusão real.


A atriz e a cantora Samantha Hudson, eleita uma das protagonistas da Absolut Prid 2021, é quem tem destaque no novo anúncio da marca de bebidas. A ativista transforma-se em apresentadora de televisão, ocupando na realidade o lugar das duas apresentadoras de um “telejornal” sobre a temática LGTBIQ+.


“Absolutamente Samantha” é o nome do mesmo, que tem como principal objetivo mostra uma “dupla realidade” sobre a comunidade.


Por um lado, a otimista, aquela que se centra nos dados relacionados com a aceitação. A Samantha que vê tudo a partir de uma perspetiva positiva demonstra estar contente e satisfeita com o facto de 92% dos trabalhadores não se importar com a orientação sexual dos seus companheiros de trabalho. Também se mostra orgulhosa por 85% não se importar que a liderança do governo possa ser ocupada por uma pessoa da comunidade.


Por outro lado, a Samantha realista fixa-se precisamente na percentagem que ainda falta cobrir e que, em muitos casos, pode fazer a diferença. “O que faz falta de verdade é que a diversidade seja uma realidade a 100%”, referem no anúncio. A ambição da Absolut é que mostra que é necessário chegar aos 100% de aceitação e que não há que parar de luta até que alcancemos essa realidade.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Absolut evidencia a “dupla realidade” da comunidade LGTBIQ+

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile