ghost image socials

Pesquisa

Uma experiência imersiva na história da marca
Abriu a primeira “loja ânfora” do Boticário em Portugal
19 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abriu a primeira “loja ânfora” do Boticário em Portugal

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Depois do Brasil e da Colômbia, o novo conceito de loja do Boticário chega a Portugal. Com 150m2, esta pretende ser uma experiência diferenciadora para as consumidoras do mercado nacional. A novidade acaba de abrir no Alegro Sintra, em Lisboa. 

 

Intituladas “lojas ânfora” este conceito de loja é uma homenagem ao ícone que a representa, mas também à embalagem da primeira linha de perfumes dos anos 80. A ânfora simboliza a alquimia e os “segredinhos” (fórmulas criadas a partir de ingredientes secretos) que tanto caracterizam o Boticário.

 

Através de diferentes espaços, a loja pretende “despertar os sentidos, potenciar a beleza e provocar os consumidores a amar ainda mais”. Conta com uma “gift station”, área de personalização de presentes com várias embalagens e acessórios disponíveis para que cada um seja customizado; um “lavatório de cuidados” focado na experimentação de produtos; e um “make up corner” com exposição de todos os produtos de Make B. e Intense, marcas de maquilhagem do Boticário.

 

A nova loja ânfora da marca em Portugal é uma imersão na história do Boticário, que começou pelas mãos de um farmacêutico em Curitiba e rápido se transformou numa referência no mundo da beleza. A loja pretende resgatar, assim, o conceito laboratorial da marca, da altura em que as fórmulas eram criadas em frascos de vidro, ao trazer uma atmosfera industrial e moderna, mas atemporal.

 

Há ainda um canto especial dedicado ao “poder da quinoa”, o ingrediente-estrela da marca, que dá a conhecer um pouco do processo de extração do óleo de quinoa, presente em quase todas as criações do Boticário e os seus benefícios para a pele.

 

A par desta abertura, o Boticário lançou um novo site com uma experiência de compra que se pretende mais atual e intuitiva.

 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.