ghost image socials
Emissão Online
Abrir portas ao futuro
11 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abrir portas ao futuro

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Pensar futuro. É este um dos principais desafios que o mercado e as empresas enfrentam quando querem definir aquilo que é a estratégia das marcas. Sustentabilidade, digitalização e a importância das pessoas para o negócio são temas em cima da mesa quando se quer alcançar o sucesso empresarial a longo prazo.


É com os olhos postos no futuro que esta semana olhamos para os caminhos trabalhados em setores como o do imobiliário, segurador e do turismo.


Abrimos esta emissão do Imagens de Marca na rota do Turismo Sustentável que nos leva ao encontro de dois negócios que surfam a onda da inovação num Oceano que por si só, já representa cerca de 5% do PIB português. A Breklim, uma marca de pranchas de surf feita com madeira dos Açores e o Hotel FeelViana, em Viana do Castelo, à beira mar plantado, posiciona-se como um Sport Hotel, um destino imperativo para todos os amantes de desporto e de atividades no exterior são os cases de sustentabilidade que vamos conhecer.


Nesta reportagem da rubrica Destino Sustentável, vamos perceber como estes negócios estão a tirar partido do oceano enquanto ativo e qual o potencial deste recurso para a economia portuguesa.


Do turismo abrimos portas ao setor do imobiliário com a ZOME, uma empresa que afirma que chegou para agitar o setor imobiliário e que está a celebrar dois anos no mercado. A marca nasce com objetivos ambiciosos e quer alargar horizontes na Europa e América Latina onde encontra na digitalização um dos pilares estratégicos de negócio.


Numa altura em que Portugal começa a desconfinar, a Lusitania acaba de abrir um novo espaço em pleno coração de Lisboa. É nas Torres das Amoreiras que a marca inaugura um novo conceito de loja, precisamente no ano em que celebra o seu 35º aniversário. Afirmando-se como a maior companhia de seguros com capitais 100% nacionais, a marca procura com este investimento uma maior relação de proximidade e transparência com os clientes, através de uma componente digital que quer proporcionar uma nova experiência interativa.

 

Artigos Relacionados

Emissão especial este fim de semana
31 de Março de 2021
I'M a Brand

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.