Abrir portas ao futuro

Pesquisa

Emissão Online
Abrir portas ao futuro
11 de Abril de 2021
Abrir portas ao futuro
Abrir portas ao futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abrir portas ao futuro

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Pensar futuro. É este um dos principais desafios que o mercado e as empresas enfrentam quando querem definir aquilo que é a estratégia das marcas. Sustentabilidade, digitalização e a importância das pessoas para o negócio são temas em cima da mesa quando se quer alcançar o sucesso empresarial a longo prazo.


É com os olhos postos no futuro que esta semana olhamos para os caminhos trabalhados em setores como o do imobiliário, segurador e do turismo.


Abrimos esta emissão do Imagens de Marca na rota do Turismo Sustentável que nos leva ao encontro de dois negócios que surfam a onda da inovação num Oceano que por si só, já representa cerca de 5% do PIB português. A Breklim, uma marca de pranchas de surf feita com madeira dos Açores e o Hotel FeelViana, em Viana do Castelo, à beira mar plantado, posiciona-se como um Sport Hotel, um destino imperativo para todos os amantes de desporto e de atividades no exterior são os cases de sustentabilidade que vamos conhecer.


Nesta reportagem da rubrica Destino Sustentável, vamos perceber como estes negócios estão a tirar partido do oceano enquanto ativo e qual o potencial deste recurso para a economia portuguesa.


Do turismo abrimos portas ao setor do imobiliário com a ZOME, uma empresa que afirma que chegou para agitar o setor imobiliário e que está a celebrar dois anos no mercado. A marca nasce com objetivos ambiciosos e quer alargar horizontes na Europa e América Latina onde encontra na digitalização um dos pilares estratégicos de negócio.


Numa altura em que Portugal começa a desconfinar, a Lusitania acaba de abrir um novo espaço em pleno coração de Lisboa. É nas Torres das Amoreiras que a marca inaugura um novo conceito de loja, precisamente no ano em que celebra o seu 35º aniversário. Afirmando-se como a maior companhia de seguros com capitais 100% nacionais, a marca procura com este investimento uma maior relação de proximidade e transparência com os clientes, através de uma componente digital que quer proporcionar uma nova experiência interativa.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Abrir portas ao futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Abrir portas ao futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile