Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“A ERA protege a sua nova casa, mesmo que a casa não seja
nova” é o mote da mais recente campanha da empresa imobiliária que dá a
conhecer o seguro Garantia ERA – apresentado como a única solução do género
para casas usadas.
Este
seguro é oferecido ao cliente vendedor e garante ao cliente comprador reparações
no imóvel em caso de necessidade. Por estes dias, a marca volta a reforçar a
comunicação, tendo como elemento-chave o papel-bolha, que representa, de
acordo com a ERA, não só a protecção da casa, mas também a capacidade de
proporcionar uma sensação de anti-stress para ambos os intervenientes.
A
imobiliária está a apostar numa lógica onnicanal para fazer chegar este produto
mais longe, investindo em novos formatos e no território do Branded Content,
com destaque para o programa de televisão ‘Casa Nova, Vida Nova’, que acaba de
estrear uma nova temporada na SIC. Nesta reportagem centramos as atenções neste
novo seguro e abrimos as portas da ERA para conhecer a sua estratégia de
mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.