ghost image socials
Reportagem
Abrindo as portas ao futuro do imobiliário
14 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abrindo as portas ao futuro do imobiliário

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Outubro é o mês em que a Century21 irá realizar o seu maior investimento em publicidade de 2020.


A marca lança uma nova campanha multimeios num ano particularmente diferente para o setor do imobiliário, que teve de se reinventar para responder aos desafios que surgiram com a pandemia da Covid-19. Além de reforçar a comunicação, a Century21 está agora a apostar também no segmento dos empreendimentos de luxo.


Nesta reportagem revelamos a estratégia da rede imobiliária, bem como as tendências que estão a marcar este mercado, numa altura em que se realiza a SIL – Salão Imobiliário de Portugal.


Artigos Relacionados

A opinião de Uriel Oliveira
20 de outubro de 2020
Opinião
"Art Inspires Technology, Technology Completes Art"
20 de outubro de 2020
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.