Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Outubro
é o mês em que a Century 21 realiza o seu maior investimento em publicidade
de 2020.
A
marca lança uma nova campanha multimeios num ano particularmente diferente para
o setor do imobiliário, que teve de se reinventar para responder aos desafios
que surgiram com a pandemia da Covid-19. Além de reforçar a comunicação, a
Century 21 está agora a apostar também no segmento dos empreendimentos de luxo.
Nesta reportagem revelamos a estratégia da rede imobiliária, bem como as
tendências que estão a marcar este mercado, numa altura em que se realiza a SIL
– Salão Imobiliário de Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.