Newsletter
Pesquisa
Nova identidade visual espelha uma visão diferenciadora que a Sociedade de Advogados tem vindo a desenvolver ao longo de uma história de 26 anos.
A marca surge na nova imagem com o nome escrito a negro seguido de dois pontos vermelhos. Os dois pontos simbolizam a vontade da marca em abrir o discurso do mundo fechado da advocacia à sociedade, e, simultaneamente, representam a relação entre cliente e advogado ou entre advogados que se juntam para ultrapassarem os desafios do futuro.
Mais próxima dos clientes, com novas competências adaptadas às necessidades de um mercado cada vez mais tecnológico, a Abreu quer construir um futuro, a partir de hoje, com clientes e sociedade. É esta a mensagem que pretende transmitir com a nova assinatura “O Futuro em Prática”.
O Imagens de Marca revela como se desenvolveu este processo de rebranding numa reportagem que levou a nossa equipa à nova sede da Abreu em Alfama.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.