Newsletter
Pesquisa
A pergunta era o ponto de partida: Como abraçar uma economia
que não se toca?
Na Webconference organizada pela Empower Brands Community
que pode rever na íntegra aqui os
embaixadores da comunidade debateram sobre o momento presente e tentaram
antecipar aquele que poderá ser o futuro do país, do mundo e da própria
economia.
Foram duas horas de debate onde Ana Lehmann –especialista
em internacionalização, investimento direto estrangeiro e inovação e professora
da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Luís Onofre, presidente da
APICCAPS e da Confederação Europeia do Calçado; Miguel Setas, CEO EDP Brasil;
Nuno Teles, presidente Diageo Beer Company, USA; Pedro Pina, vice-presidente
global clientes Google e Rui Paiva, CEO da unidade de gestão de risco Mobileum
descutiram caminhos de futuro e onde projetaram aqueles que podem ser os
caminhos seguidos na área do ambiente, da geopolítica, do emprego e da tecnologia.
Na emissão deste fim de semana do Imagens de Marca, conheça
algumas das conclusões retiradas deste evento.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.