Newsletter
Pesquisa
É a palavra tabu tanto para homens como para mulheres e assunto delicado no seio de inúmeras famílias. Mas desde 2005 que Tara Todras-Whitehill quer que deixe de o ser.
A fotografa é autora da série “I Had An Abortion” que dá espaço às mulheres para falarem sobre experiências vividas na primeira pessoa, em comunicado a também cofundadora da agência Vignette, diz que “quando uma pessoa fala sobre aborto, há sempre lados extremos e as pessoas nunca se encontram no meio e não falam sobre isso. Como resultado, as pessoas gritam umas com as outras e nunca se ouvem”.
Desta forma a intenção do ensaio é desmistificar o aborto, e todas as participantes vestem a camisola pela causa, partilhando o seu testemunho e assumindo que de livre vontade ou acidentalmente tiveram um aborto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.