Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi
tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos
tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de
empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Coca-Cola foi uma das marcas que decidiu “ausentar-se” da
comunicação em Portugal durante a pandemia.
Desde 20 de março que estava calada “para dedicar os seus
esforços a ouvir o consumidor e a agir no esforço de contenção do novo
coronavírus com apoios à Cruz Vermelha e a hospitais.”
Agora a Coca-Cola lança a sua primeira comunicação, mostrando
que estão “abertos para o melhor que está por vir”
A nova campanha conta com um video, “um manifesto escrito
especialmente para a Coca-Cola pelo premiado poeta britânico, rapper e
apresentador de podcast George the Poet, que foi traduzido e adaptado para o mercado
português” este conteúdo de 60 segundos, foi criado e desenvolvido pela agência
72andSunny Amsterdam e vai estar disponível para Portugal e para outros países
da europa.
Para Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal,
a mensagem desta campanha baseia-se na crença de que “juntos, podemos avançar e
tornar o mundo um lugar não apenas diferente, mas melhor. Devemos retirar
lições do novo quotidiano que experimentamos todos os dias, e é justamente
sobre esse olhar, essa aprendizagem, que versa esta campanha.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.