ghost image socials
Coca-Cola regressa à comunicação
Abertos para o melhor que está por vir
30 de Julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abertos para o melhor que está por vir

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Coca-Cola foi uma das marcas que decidiu “ausentar-se” da comunicação em Portugal durante a pandemia.

 

Desde 20 de março que estava calada “para dedicar os seus esforços a ouvir o consumidor e a agir no esforço de contenção do novo coronavírus com apoios à Cruz Vermelha e a hospitais.”

 

Agora a Coca-Cola lança a sua primeira comunicação, mostrando que estão “abertos para o melhor que está por vir”

 

A nova campanha conta com um video, “um manifesto escrito especialmente para a Coca-Cola pelo premiado poeta britânico, rapper e apresentador de podcast George the Poet, que foi traduzido e adaptado para o mercado português” este conteúdo de 60 segundos, foi criado e desenvolvido pela agência 72andSunny Amsterdam e vai estar disponível para Portugal e para outros países da europa.

 

Para Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, a mensagem desta campanha baseia-se na crença de que “juntos, podemos avançar e tornar o mundo um lugar não apenas diferente, mas melhor. Devemos retirar lições do novo quotidiano que experimentamos todos os dias, e é justamente sobre esse olhar, essa aprendizagem, que versa esta campanha.”

 



Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.