Newsletter
Pesquisa
A Abercrombie quer afastar-se do seu passado controverso e aposta agora em campanha inclusiva.
A marca, que foi muitas vezes acusada por reforçar estereótipos de beleza com uma padronização heteronormativa, branca e ocidental, acaba de lançar a campanha “Face Your Fierce”, que apresenta um elenco diversificado e representativo.
Entre os protagonistas está a jogadora de futebol americano Megan Rapinoe, a estrela da NBA Kyle Kuzma, a atleta paralímpica Scout Bassett, o modelo plus size Michael Robert McCauley e a modelo e dançarina transgénero Leyna Bloom.
Esta campanha divulga também a fragrância mais vendida da marca, a “Fierce”, em seis estilos distintos, “cada um representado por um membro” da equipa da Abercrombie para 2020.
O elenco inclui 24 pessoas entre atletas profissionais, ativistas, dançarinos, atores, modelos, empreendedores e comediantes. Pessoas que, segundo a Abercrombie, deixaram a sua marca no mundo por se apresentarem da forma mais autêntica possível. Durante este ano, estes profissionais irão partilhar as suas diversas experiências, desde a aceitação do corpo à superação de obstáculos, de forma a inspirar os clientes da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.