Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”

Pesquisa

Campanha inclusiva
Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”
10 de Fevereiro de 2020
Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”
Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Abercrombie quer afastar-se do seu passado controverso e aposta agora em campanha inclusiva.


A marca, que foi muitas vezes acusada por reforçar estereótipos de beleza com uma padronização heteronormativa, branca e ocidental, acaba de lançar a campanha “Face Your Fierce”, que apresenta um elenco diversificado e representativo.

Entre os protagonistas está a jogadora de futebol americano Megan Rapinoe, a estrela da NBA Kyle Kuzma, a atleta paralímpica Scout Bassett, o modelo plus size Michael Robert McCauley e a modelo e dançarina transgénero Leyna Bloom.

Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”


Esta campanha divulga também a fragrância mais vendida da marca, a “Fierce”, em seis estilos distintos, “cada um representado por um membro” da equipa da Abercrombie para 2020.


O elenco inclui 24 pessoas entre atletas profissionais, ativistas, dançarinos, atores, modelos, empreendedores e comediantes. Pessoas que, segundo a Abercrombie, deixaram a sua marca no mundo por se apresentarem da forma mais autêntica possível. Durante este ano, estes profissionais irão partilhar as suas diversas experiências, desde a aceitação do corpo à superação de obstáculos, de forma a inspirar os clientes da marca.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Abercrombie quer afastar-se de estereótipos “perfeitos”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile