Newsletter
Pesquisa
Férias não podem continuar a ser sinónimo de abandono! Infelizmente esta taxa aumenta todos os verões e desde 2012 que o Lidl tem participado na sensibilização contra o abandono animal. Desta vez foi recolher os vídeos mais fofos da web esfera para mostrar que “sem eles, tudo deixa de ter graça”.
O objetivo é mesmo esse a interação social até porque cada partilha irá contribuir para doações de ração a instituições de apoio animal.
Este vídeo dá o arranque para um movimento que o Lidl quer manter ativo até dia 4 de outubro, Dia do Animal e tem assinatura da agência Fullsix e não fica por aqui! Esta agência quer levar a interação mais longe e quer que os donos enviem vídeos dos seus patudos para a página de Facebook do Lidl para que assim recebam um vídeo personalizado e o país se encha deste movimento com graça!
Segundo o Lidl “por cada partilha dos vídeos da campanha na página pessoal do utilizador, o Lidl Portugal compromete-se a doar um prato de ração Orlando (para cão) ou Coshida (para gato) a uma de 8 associações de proteção animal escolhidas pelos colaboradores Lidl.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.