“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”

Pesquisa

Diz o diretor executivo da empresa
“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”
18 de Julho de 2019
“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”
“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Mark Read, conhecido como sendo o diretor executivo daquela que é considerada a maior empresa de publicidade a nível mundial – a WPP –, afirma que gostaria que a companhia por ele dirigida apresentasse um sucesso semelhante àquele que caracteriza o grupo de luxo LVMH ou a multinacional de entretenimento Disney.

Em declarações proferidas no Unbound London 2019, evento dedicado ao universo da inovação, o responsável pela WPP fez esta mesma comparação: “Gostaria que a WPP fosse na nossa indústria aquilo que o grupo LVMH é no universo do luxo, ou o que a Disney é no negócio do entretenimento”, ou seja, marcas muito fortes que, ainda assim, fossem detentoras de uma identidade cultural comum, tendo ainda a capacidade de trabalhar em conjunto nas suas várias vertentes.

Desde que assumiu o negócio da empresa em setembro, Mark Read fez com que a WPP se libertasse de mais de 30 subsidiárias, tendo recentemente vendido uma participação de 60% na empresa de pesquisa Kantar, acordo que deve ser concluído no próximo ano. Ainda assim, o profissional mostra-se comprometido com uma forte aposta ao nível da diversidade da sua empresa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“A WPP deveria ser o grupo LVMH do universo da publicidade”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile