A voz das marcas em tempos de guerra

Pesquisa

Reportagem
A voz das marcas em tempos de guerra
30 de Março de 2022
A voz das marcas em tempos de guerra
A voz das marcas em tempos de guerra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A voz das marcas em tempos de guerra
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nos últimos anos temos assistido a um “marcar de posição” por parte de várias marcas que se fizeram ouvir em prol de diferentes movimentos como o Me Too, Black Lives Matter ou até mesmo a inclusão e diversidade.


O próprio Festival de Criatividade Cannes Lions tem vindo a premiar algumas das melhores campanhas internacionais ligadas a causas. Mas quando o momento é mais delicado, com o mundo em tensão e grande instabilidade devido à invasão da Ucrânia por parte da Rússia, deverão as marcas tomar posições? Quando devem ou não assumir falar? A verdade é que apesar de várias empresas e multinacionais terem anunciado a sua saída da Rússia, uma decisão com implicações no negócio, as reações nas redes sociais por parte das marcas têm sido poucas.


Nesta reportagem estamos à conversa com alguns especialistas da área do marketing que nos explicam qual a posição a tomar e se devem ou não as marcas assumir um statement quando o tema é uma guerra.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A voz das marcas em tempos de guerra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A voz das marcas em tempos de guerra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile