Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Luís Menezes esteve na
dúvida entre seguir uma carreira a nível internacional ou abraçar o projeto de
implementar a Unilabs em Portugal.
O ano era o de 2006 e quase 15
anos depois, o atual presidente executivo da empresa não tem dúvidas do caminho
que quer trilhar para aquela que se posiciona como a líder de mercado quando
falamos em diagnósticos clínicos.
Neste segundo episódio da série
Brand Voice do Empower Brands Channel, Luís Menezes, explica na primeira
pessoa, para onde quer conduzir a empresa e a importância do processo de
rebranding que desenvolveram recentemente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.