Newsletter
Pesquisa
‘Will Makes Us Family’ (A Vontade torna-nos Família) é a nova campanha global concebida pela Under Armour, com a ajuda da agência Droga5, e que mostra vários atletas, profissionais e amadores, em diversos cenários de treino.
Mostrando que, apesar de o treino ter um significado diferente para todos, ele é o responsável por um bom desempenho, independentemente da modalidade que praticam e dos objetivos pessoais de cada um, esta campanha foca-se no trabalho árduo e o propósito comum de todos aqueles que treinam.
O jogador de futebol americano Cam Newton, a bailarina Misty Copeland, a esquiadora Lindsey Vonn, a golfista Jordan Spieth e o pugilista Anthony Joshua são algumas das figuras que protagonizam este anúncio, onde atletas de todo o mundo têm algo em comum que os fez chegar tão longe: a vontade.
Neste filme, a determinação, a perseverança e a dedicação ao treino tornam estes atletas numa família, independentemente da sua origem e dos seus objetivos. Exibindo uma perspetiva do esforço que cada um destes atletas empenha para alcançar o seu máximo potencial, esta campanha trata-se de uma celebração do treino e da sua importância enquanto base de qualquer modalidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.