Newsletter
Pesquisa
O que é que uma marca faz quando quer anunciar ao mercado que tem 4 novos camiões? Segundo a Volvo, empilham-se numa torre de 15 metros e 18 toneladas e coloca-se o presidente no topo.
Pode parecer exibicionismo gratuito mas com este anúncio a marca quis provar a resistência dos seus novos camiões assim como do novo sistema de ‘dynamic steering technology’.
Para sublinhar a confiança que têm na sua tecnologia, no cimo desta torre de camiões Volvo está Roger Alm, o presidente da empresa. A envolver toda esta acrobacia está uma música de Vangelis.
À primeira vista podemos chegar até a duvidar da veracidade do vídeo, mas a Volvo não deixa margem para dúvidas e disponibilizou o making of. A marca terá passado um mês a construir cuidadosamente esta torre de camiões.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.