Newsletter
Pesquisa
Um stand automóvel, muitas crianças, insufláveis, bicicletas sustentáveis e Luís Figo foram os titulares deste evento. “A Volkswagen leva-te ao Euro” é uma iniciativa a nível europeu, mas que também que vai dar “boleia” às famílias por Portugal fora. A marca alemã é a parceira de mobilidade da UEFA para todas as competições de seleções organizadas entre 2018 e 2022, o Campeonato da Europa de Futebol vai ser o evento aglutinador de valores como a partilha do gosto pelo futebol e a família.
“A Volkswagen associou-se durante os próximos 4 anos á UEFA, e do qual o EURO 2020 que é a próxima (competição) faz parte até porque vai ser disputada pela primeira vez em 12 países, em 12 cidades (…) a ideia da Volkswagen é democratizar através do futebol, provavelmente o desporto mais massificado que existe”, explica Nuno Serra Diretor de Marketing da Volkswagen, em entrevista ao Imagens de Marca.
A iniciativa vai dividir-se em vários eventos a acontecer entre março e maio deste ano e que para além de percorrer o país vai dar a oportunidade a alguns adeptos de apoiar a Seleção nacional no estádio.
Segundo a marca o “ex-jogador de futebol Luís Figo vai passar por nove concessionários da marca em todo o país de 7 de março a 23 de maio, dando a oportunidade aos visitantes de participar em alguns desafios de futebol, habilitando-se a ganhar bilhetes para assistir a um jogo da Seleção nacional. “
Ao Imagens de Marca, Nuno Serra Diretor de Marketing da Volkswagen explicou que “ter a referência Luís Figo, um embaixador da UEFA, ninguém melhor para nos ajudar a promover o Futebol e a Volkswagen (…) esteve hoje connosco e deu o kickoff e vamos ter alguns momentos de comunicação, nomeadamente nas redes sociais, onde o Luís (Figo) vai aparecer.”
Esta experiência decorre num circuito de futebol, ao longo do qual os participantes vão somando pontos à medida que completam desafios de Precisão e Fintas, os vencedores de cada concessionário ganham bilhetes duplos para o jogo Portugal-França, do Euro-2020.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.