Newsletter
Pesquisa
De acordo com a organização, mais de 140 mil pessoas passaram pelo recinto do Primavera Sound Porto este ano. Na 10ª edição do festival, a Vodafone foi, pela primeira vez, a marca patrocinadora e parceira tecnológica. O Imagens de Marca esteve lá e mostra-lhe toda a estratégia da operadora nesta reportagem.
José Barreiro, diretor do Primavera Sound Porto, referiu ao Imagens de Marca que sentia falta de um “parceiro robusto” que fosse capaz de fazer face às necessidades do festival. A Vodafone foi a solução encontrada.
A presença da marca no evento reforça a ligação à música. Recorde-se que há mais de 10 anos que a Vodafone dá naming ao Vodafone Paredes de Coura, no Alto Minho. Está presente também no Rock in Rio, em Lisboa, e agora junta-se ao Primavera Sound Porto.
A 10ª edição do festival demarcou-se pelas mais variadas novidades e alguns contratempos, como a chuva constante. O cartaz contou com mais um dia, o número de artistas cresceu de 60 para 76 e a capacidade do recinto aumentou em cerca de seis hectares, sendo agora possível acolher cerca de 45 mil festivaleiros.
O Imagens de Marca esteve à conversa com José Barreiro, diretor do Primavera Sound Porto, e com Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal, numa reportagem digital que pode ver acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.