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“Temos
de comunicar confiança, temos de comunicar proximidade. A proximidade vai ter
cada vez mais relevância no futuro.”
Em
tempos de incerteza, uma coisa é certa: a COVID-19 levou a que o comércio se
ajustasse de muitas formas. Para o Grupo DIA detentor da marca Minipreço, nome
pelo qual a maioria dos consumidores conhece este vizinho de bairro, a
prioridade de atuação da marca é a proteção dos seus colaboradores, que
trabalham na linha da frente, mas também a necessidade de mostrar solidariedade
perante os portugueses que se preparam para enfrentar tempos difíceis com a
crise económica que já se faz sentir.
Ricardo
Torres Assunção explica que por ser uma multinacional e trabalhar diretamente
com Espanha o Grupo Dia está uma semana à frente naquilo que diz respeito às
formas de atuação para encarar e combater o impacto do vírus no setor do retalho.
Em Portugal a insígnia quer marcar a diferença ajudando aqueles que mais sofrem
nesta altura, criando várias ações solidárias, mas também incentivando a que os
portugueses pratiquem o altruísmo e participem nestas ações de forma micro,
identificando pessoas próximas em dificuldade e ajudando-as, para que todos
juntos possam ter um impacto macro, esta é uma das visões de mudança
partilhadas pelo Diretor de Publicidade e Comunicação Corporativa DIA no novo
episódio de #fazatauparte, que já estreou no canal de YouTube do Empower Brands
Channel.
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