Newsletter
Pesquisa
Pedro
Pina, Vice-Presidente Global Clientes Google, neste nono
episódio do #fazatuaparte, mostra-se confiante na adaptação do mercado a esta
nova realidade. Uma transformação que “já estava lá, mas que muitas vezes não
era a prioridade”, tornou-se agora o dia a dia das pequenas, médias e grandes
empresas em redor do globo. A Google teve um papel fundamental na manutenção de
muitas delas, agindo com rapidez e de forma a não deixar cair a economia criou
vários fundos e incentivos para ajudar o mercado a lutar contra a recessão.
A
visão de mudança partilhada por Pedro Pina já estreou no canal de YouTube do
Empower Brands Channel, mais uma entrevista exclusiva da série original
#fazatuaparte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.