Newsletter
Pesquisa
Foram
11 testemunhos, de 11 marcas representadas pelos seus respetivos líderes que
partilharam – a partir de casa – e de forma emotiva de que maneira estavam a
fazer a sua parte durante todo o período de confinamento.
#fazatuaparte
nasceu como um movimento digital que envolveu marcas, pessoas e empresas e que
depressa evoluiu para algo muito maior e abrangente e que ao longo de várias semanas
se transformou numa corrente de solidariedade generalizada, que o Empower
Brands Channel aprofundou através dos episódios desta série.
Durante
a temporada do #fazatuaparte vários líderes responderam a algumas perguntas-
chave:
“Como
está a ser a experiência do teletrabalho?”; “Como está a marca a ajudar o
mercado?” e “Como vê o futuro” partilhando histórias que retrataram a
experiência vivida com a pandemia e refletindo sobre as mudanças na sociedade e
na economia.
Pedro
Gonçalves, diretor de vendas e marketing KIA Portugal explica a visão do setor
automóvel sobre o isolamento e partilha algumas das ações desenvolvidas pela
marca sul coreana de forma a continuar a comunicar com os consumidores e a
oferecer soluções adaptadas à nova realidade.
O testemunho da marca KIA, na
primeira pessoa, para ver no novo episódio do #fazatuaparte no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.