A visão de futuro da Optocentro

Pesquisa

Reportagem
A visão de futuro da Optocentro
10 de Março de 2020
A visão de futuro da Optocentro
A visão de futuro da Optocentro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A visão de futuro da Optocentro
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

São mais de 30 anos de experiência a acompanhar as últimas tendências do setor com um olhar vanguardista e atento ao consumidor. É desta forma que a Optocentro se projeta no mercado da ótima tradicional.


A empresa, que começou por ter uma loja na Avenida Augusto Aguiar – ainda hoje uma referência para muitos lisboetas -, acabou por se expandir e hoje conta com três lojas – duas em Lisboa (a mais recente, focada no segmento de moda e lifestyle, abriu no ano passado em plena Baixa) e uma no Porto. Um dos segredos para o crescimento, segundo a própria, tem sido o constante investimento no cuidado com o cliente e na personalização do serviço. Reflexo disso é o mais recente espaço, criado em parceria com a Essilor, centrado na importância dos cuidados de saúde e bem-estar visual.


Na semana em que lança uma nova marca própria – a Eyekonic by Optocentro -, vamos conhecer a visão de futuro da empresa liderada por Rui Motty!

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A visão de futuro da Optocentro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A visão de futuro da Optocentro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile