Newsletter
Pesquisa
Depois de celebrar o 85ª aniversário, através da sua campanha intitulada “Timeless” (“Intemporal”), a Lacoste revelou a sua mais recente ação de comunicação – a “Crocodile Inside” –, desenvolvida pela agência BETC Paris.
Esta é uma campanha composta por uma série de elementos exteriores e por um filme, os quais pretendem retratar alguns dos valores fundamentais da marca: a tenacidade, a liberdade de pensamento e de movimento, bem como a criatividade.
O novo filme apresenta-se como um elemento central para a campanha. Tal como em anteriores produções da Lacoste, a campanha é protagonizada por um jovem casal – o qual, neste caso, se encontra a meio de uma discussão e prestes a ver a sua relação por terminada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.