Newsletter
Pesquisa
No mais recente episódio da sua campanha “Shot on iPhone”, a Apple focou-se em dar aos fãs do universo da música a possibilidade de observarem, de uma forma mais íntima, a vida em digressão de alguns dos seus artistas preferidos.
A este propósito, foram 16 os artistas internacionais que viram a sua imagem captada por profissionais de renome da indústria fotográfica – sendo que cada uma das imagens retrata um ponto de vista íntimo que destaca o “sangue, suor e lágrimas” que estão por detrás de uma atuação ao vivo, mostrando como essa experiência em palco (e os momentos que se sucedem) é vivida por parte dos artistas.
De Lizzo a Travis Scott, passando também por Kacey Musgraves, a campanha é composta por imagens de artistas de diferentes géneros musicais, retratando cada um deles de um ponto de vista que se pretende como único, captando as emoções características da vida de um músico em digressão.
Para além destas fotografias, divulgadas em outdoors por território norte-americano, foram ainda realizados três curtos documentários por parte da Apple – cada um dos quais é protagonizado por Florence + the Machine, FKA Twigs e Kamasi Washington.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.