ghost image socials
Reportagem
A verdadeira casa do Papel
6 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A verdadeira casa do Papel
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

A ideia nasce quando há 25 anos Paulo Veiga, a trabalhar em Madrid, tropeça num caixote em pleno corredor do escritório onde trabalhava. Disseram-lhe que se tratava de documentos que seriam arquivados. O acaso transformou-se numa ideia de negócio e Paulo Veiga decidiu criar uma empresa de arquivo de documentação.


Hoje, o fundador da EAD afirma que a empresa é líder de mercado em Portugal e que trabalha com algumas das principais empresas do país como a Vodafone ou o Montepio. Nos vários armazéns da empresa, milhares de caixotes guardam os documentos de mais de 1000 empresas portuguesas.


A primeira empresa em Portugal de gestão documental em regime de outsourcing celebra este ano 25 anos e prepara-se para o futuro. Quando se fala em desmaterialização a todos os níveis, e com tecnologias como a Big Data ou a Cloud dominam já o léxico de todos, como a EAD prepara o futuro? A resposta está na rubrica Portugal Marca.

Artigos Relacionados

Com Comité Paralímpico de Portugal
22 de março de 2019
Últimas
Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.