Newsletter
Pesquisa
É mais uma emissão especial “I’M a Brand” onde nos fazemos à estrada com a Galp, percorrendo quatro décadas de história.
Uma viagem de 15 minutos com algumas paragens em momentos que trouxeram novas energias para a marca e para o crescimento do negócio.
Cristina Amaro foi até ao Porto conversar com Carlos Gomes da Silva, presidente executivo da Galp, sobre a estratégia da marca no mercado nacional e internacional nas dimensões económica, social e ambiental.
Já em Lisboa, no mesmo cenário em que foi gravada a nova campanha da mobilidade elétrica da marca, aceleramos para o futuro, mas fizemos também algumas manobras de marcha-atrás para falar sobre a estratégia de marketing e comunicação com Joana Garoupa, diretora de marketing da Galp.
A não perder este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.