Newsletter
Pesquisa
O segmento premium e de luxo na indústria dos cruzeiros está a crescer e é hoje o motor para o desenvolvimento de uma nova oferta mais sofisticada à procura de passageiros com poder de compra e que ainda não experienciaram o mundo das viagens em alto-mar.
A Excelência do Luxo largou amarras do porto de Southampton para viver a experiência abordo do Celebrity Edge, o primeiro navio de uma nova classe de cruzeiros da marca Celebrity Cruises. Embora o mercado norte-americano continue a ser o mais forte na emissão de passageiros, a verdade é que na Europa há cada vez mais espaço para crescer.
Estivemos à conversa com Peter Giorgi, Diretor de Marketing da Celebrity Crusies sobre a estratégia de marketing para este novo produto e a importância da colaboração com designers conceituados para construir uma imagem diferenciadora e sofisticada. Francisco Teixeira, Presidente da Melair, representante de Royal Caribbean em Portugal navegou connosco pelas águas do setor explicando com está a evoluir e o que se pode esperar no futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.