ghost image socials
Marca de luxo celebra parceria com RED
A vela solidária Louis Vuitton
8 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A vela solidária Louis Vuitton

O vermelho está em evidência, representa o sangue, a paixão e dá também nome à associação (RED) que irá receber o apoio da marca de luxo francesa Louis Vuitton. A insígnia lançou uma vela que tem como objetivo um movimento solidário que ajuda a pagar medicação a pessoas com o Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, mais conhecida por SIDA.

Em comunicado a marca revelou que “no espírito da longa história da Louis Vuitton em colaborações criativas, a vela Louis Vuitton I (RED) foi criada pelo mestre perfumista da Maison Jacques Cavallier Belletrud, e o seu design por Marc Newson”. Por ser uma peça de designer vai ter o custo de 175€ dos quais 54,62€ revertem na totalidade para o Fundo Global de Luta contra a SIDA em apoio à (RED), uma organização sem fins lucrativos criada em 2006 por Bono e Bobby Shriver.

Segundo Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton “Esta colaboração com a (RED) é com certeza um momento de muito orgulho para a Louis Vuitton é um marco histórico na nossa história.”

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.