Newsletter
Pesquisa
O vermelho está em evidência, representa o sangue, a paixão e dá também nome à associação (RED) que irá receber o apoio da marca de luxo francesa Louis Vuitton. A insígnia lançou uma vela que tem como objetivo um movimento solidário que ajuda a pagar medicação a pessoas com o Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, mais conhecida por SIDA.
Em comunicado a marca revelou que “no espírito da longa história da Louis Vuitton em colaborações criativas, a vela Louis Vuitton I (RED) foi criada pelo mestre perfumista da Maison Jacques Cavallier Belletrud, e o seu design por Marc Newson”. Por ser uma peça de designer vai ter o custo de 175€ dos quais 54,62€ revertem na totalidade para o Fundo Global de Luta contra a SIDA em apoio à (RED), uma organização sem fins lucrativos criada em 2006 por Bono e Bobby Shriver.
Segundo Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton “Esta colaboração com a (RED) é com certeza um momento de muito orgulho para a Louis Vuitton é um marco histórico na nossa história.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.