Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
completar uma década de história, A icónica marca de queijinhos A Vaca que ri
quis celebrar o momento através de uma ação solidária com a Operação Nariz
Vermelho. "Rir para Ajudar" converte risos numa doação
monetária.
Já em 2019, A Vaca que ri tinha lançado
uma nova comunicação a enfatizar a importância de escolher rir perante a vida.
Agora quis ir ainda mais longe ao mostrar o poder do riso a nível global e
juntou-se a ONG´s em mais de 30 países.
Em Portugal, estabeleceu uma parceria com
a Operação Nariz Vermelho, uma instituição que leva alegria às crianças
hospitalizadas, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, para
impulsionar a campanha solidária “Rir para Ajudar”.
A partir do dia 15 de março até 30 de abril, os
interessados em participar na campanha e em apoiar a Operação Nariz
Vermelho podem registar-se no website dos 100 anos da
marca juntando-se à comunidade de risos A Vaca que ri com
a sua gargalhada. Um simples gesto como gravar o próprio riso no website
será convertido pela A Vaca que ri num donativo para a instituição,
que se concretizará até ao limite total de 20.000€.
Com este contributo será possível à Operação
Nariz Vermelho levar alegria às crianças hospitalizadas em 58 serviços
pediátricos distintos dos hospitais portugueses que visita.
“Juntámo-nos no nosso 100º aniversário à Operação
Nariz Vermelho por ser uma instituição que partilha dos mesmos valores que A
Vaca que ri: alegria e espírito positivo perante a vida, mas sobretudo para
fazer a diferença na vida das crianças que se encontram hospitalizadas. A
Vaca que ri acredita que existe um super poder que todos temos: o riso. O riso
é o presente mais precioso que temos e a nossa missão principal é inspirar as
pessoas a escolherem rir perante a vida, oferecendo alegria, boa disposição e
otimismo a quem mais precisa. Rir torna-nos mais fortes individualmente,
reduz o nosso nível de stress, ajuda-nos a ter um melhor equilíbrio da mente e
do corpo, mas também nos torna mais fortes como sociedade. Além disso,
ajuda-nos a combater os preconceitos e a criar laços entre diferentes pessoas.
O riso destrói barreiras e torna-nos iguais”, comenta em comunicado Rita
Fernandes, marketing manager de A Vaca que ri.
A celebração dos seus 100 anos é assinalada também
com um novo design de edição limitada no packing de
Porções A Vaca que ri e acompanhada de uma comunicação 360º com um anúncio
de TV e divulgação no digital e ponto de venda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.