ghost image socials
Lança versão Bio
A Vaca que ri agora é biológica
4 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Vaca que ri agora é biológica
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A tendência de consumo de produtos biológicos e naturais tem vindo a crescer nos últimos tempos. Consciente da cada vez maior expressão deste mercado, A Vaca que ri decidiu lançar uma versão bio – a qual é feita a partir de leite 100% biológico e disponibilizada em embalagens, feitas de material reciclável, de oito porções.

“Sabemos que os consumidores se preocupam cada vez mais com a saúde e valorizam a qualidade dos produtos biológicos. Com este lançamento pretendemos surfar a tendência da naturalidade e simplicidade deste novo estilo de vida, reforçando o forte posicionamento da marca no segmento de produtos saudáveis, continuando a promover o bem-estar e a melhoria dos hábitos alimentares dos portugueses”, comenta Joana Vinagre, senior brand manager da marca.

Artigos Relacionados

Terceira edição da iniciativa Troca Eficiente
8 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.