A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”

Pesquisa

Conheça as iniciativas
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
24 de Julho de 2019
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Estamos precisamente a 365 dias (e mais algumas horas) da cerimónia de abertura que irá marcar o início dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – evento que, antes de mais nada, se destaca de todas as suas anteriores edições, pelo facto das medalhas entregues aos atletas serem produzidas com recurso a material reciclado.

Mas as novidades não ficam por aqui e, muitas delas, surgem da parte do Comité Olímpico de Portugal, que esta quarta-feira deu a conhecer algumas das iniciativas que irão ser colocadas em andamento por parte dos seus parceiros, as quais têm como objetivo primordial “projectar Portugal”, ao mesmo tempo que prestam o seu apoio à Missão Portuguesa que, a partir do dia 24 de julho do próximo ano, irá representar o nosso país naquele que é considerado o mais importante evento desportivo a nível mundial.

Entre as mais de 30 marcas que estão a prestar o seu apoio ao Comité Olímpico de Portugal, encontra-se a Scoop – cuja parceria irá resultar no lançamento de uma linha de merchandising referente a Tóquio 2020 e à Missão Portuguesa nesse evento, vendida através da loja online http://www.loja.equipaportugal.pt e que pretende fazer chegar, a Portugal e a todos os países de elevada expressão portuguesa, os artigos que dela fazem parte. Apesar de alguns dos modelos desta nova linha ainda estarem em fase de conceção, os artigos agora existentes foram já dados a conhecer, num evento que decorreu no espaço Montes Claros, no Monsanto.


A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”
A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”


Também a Marinha Portuguesa se apresenta como uma das instituições que prestará o seu apoio ao Comité Olímpico de Portugal – e, à semelhança do que aconteceu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o Navio-Escola Sagres irá estar atracado em Tóquio durante toda a competição, com o objetivo de se configurar como “a Casa de Portugal” durante esse período.

Por outro lado, a Cosmos Viagens será a agência de viagens oficial da Missão Portuguesa para esta edição dos Jogos Olímpicos, estando à sua responsabilidade a criação de condições de alojamento, transporte e experiências a todos os portugueses que tenham o intuito de acompanhar os atletas nacionais ao longo da competição, bem como as deslocações e hospitalidade de todos os atletas e respetivas equipas técnicas. Para além disso, será também o agente autorizado para comercialização dos bilhetes necessários para se assistir aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Já a Saúde Prime, parceiro de Responsabilidade Social do Comité Olímpico de Portugal que tem vindo a apostar na oferta de planos de saúde a atletas olímpicos, lançou, desta vez, o Movimento Equipa Portugal – que, através de um conjunto de iniciativas, convida cada português a fazer, por si só, um total de 11140 quilómetros, valor equivalente à distância que nos separa de Tóquio. Todos aqueles que aderirem ao movimento e conseguirem alcançar o objetivo definido, poderão habilitar-se a ganhar vários brindes, que vão desde experiências com atletas olímpicos, planos de saúde gratuitos ou uma viagem para assistir à edição dos Jogos Olímpicos que se avizinha.

Tal como conta, em exclusivo ao Imagens de Marca, Pedro Sequeira Ribeiro, diretor de Marketing do Comité Olímpico de Portugal, muitas outras marcas irão ainda anunciar as suas ativações a respeito daquela que é a Missão Portuguesa rumo a Tóquio 2020. “É muito importante para nós que as marcas nos ajudem a promover a participação de Portugal nos Jogos Olímpicos”, refere o representante do Comité Olímpico de Portugal, na medida em que “são elas que conseguem ter uma força de comunicação, junto dos seus clientes e dos seus parceiros, que ajudam a criar um movimento positivo, o qual é sempre muito benéfico, inclusive para a prestação dos atletas”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A um ano de Tóquio 2020, a missão passa por “projectar Portugal”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile