Newsletter
Pesquisa
Aproxima-se a data para a realização da Guinness Six Nations, uma das mais icónicas competições anuais de Rugby do Mundo, que junta as seleções de Inglaterra, França, Irlanda, Itália, País de Gales e Escócia e que ocorre entre fevereiro e março de 2020.
A cerveja Guinness é naming sponsor deste evento e por isso vai lançar uma campanha cujo objetivo é juntar os fãs de rugby em bares que vendem Guiness, para não só assistir aos jogos como comprometê-los a usar o “Passaport Guinness Six Nations”, este “documento” será entregue durante as duas primeiras rondas do torneio e deverá acompanhar os adeptos ao longo de toda a competição para que colecionem carimbos (entregues mediante a compra de cervejas) e que vão depois ser trocados por brindes da marca. Segundo um comunicado da insígnia irlandesa, o consumidor pode usar “até um limite máximo de dois carimbos por ronda. O objetivo passa por chegar ao fim do torneio com dez carimbos Guinness” o que os habilita a um ano de cerveja grátis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.