ghost image socials

Pesquisa

Mobility4Healthcare
A tornar os profissionais de saúde mais viajados
24 de Abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A tornar os profissionais de saúde mais viajados
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

O percurso casa trabalho, trabalho casa pode tornar-se uma tarefa desafiadora depois de 12 ou 24 horas de trabalho, e por vezes até mais.


Os turnos dos profissionais de saúde duplicaram com a chegada do COVID-19 e manter a segurança de quem conduz cansado foi uma das prioridades do movimento tech4COVID19, que agora vem oferecer soluções de transporte aos profissionais de saúde nas suas viagens entre trabalho e casa criando a Mobility4Healthcare que em parceria com a Bolt, a FreeNow e a Toyota se distribuem de forma geográfica e de preço, para que os profissionais de saúde possam escolher o transporte que lhes for mais conveniente. A Mobility4Healthcare está também aberta a empresas de transportes que queiram integrar a iniciativa.


Segundo António Marques Caeiro, responsável do projeto, “esta iniciativa surgiu da vontade de um grupo de voluntários de ajudar aqueles que estão na linha da frente nos hospitais, especialmente quando acabam o seu turno e estão a caminho de casa. Assim, de forma a diminuir o seu desgaste físico e psicológico, quisemos criar uma solução que facilitasse a procura de meios de transporte a condições únicas que permitam retribuir todo o seu esforço e dedicação, mas que também diminuam o risco de contágio”.






Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.