Newsletter
Pesquisa
A nova campanha da Gillette, denominada “Um novo homem todo dia”, conta com o futebolista brasileiro Neymar, onde este fala sobre alguns momentos menos bonitos que protagonizou dentro de campo nos últimos anos, explicando o porquê das suas atitudes e pedindo desculpa pelas mesmas.
Através do vídeo de um minuto e meio, a marca pretende mostrar que a manutenção de uma barba bem cuidada está ligada a uma necessidade de aprendizagem e reinvenção diária, ao mesmo tempo que Neymar tenta defender-se pelo seu comportamento, confessando que o seu silêncio perante os inúmeros comentários feitos a seu respeito resultam da sua dificuldade de lidar com as frustrações.
Neymar foi altamente criticado pelo comportamento apresentado nesta última edição do Mundial de Futebol. Porém, apesar de todos os comentários feitos por figuras do mundo do futebol e pela comunicação social, o craque brasileiro não se manifestou a esse respeito, surgindo este anúncio como a forma que o futebolista arranjou para abordar o assunto.
Mas o “pedido de desculpas em forma de publicidade” de Neymar não foi bem recebido pelo público, tendo suscitado um grande número de reações negativas nas redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.