Newsletter
Pesquisa
A Samsung anunciou o lançamento da sua nova campanha global, intitulada “TV Is Making History Again” (“A Televisão Volta a Fazer História”), de forma a celebrar o lançamento do seu televisor QLED 8K.
Criada em parceria com a agência Adam & Eve NYC, a campanha aborda a história da aterragem da Apollo 11 na lua, que aconteceu há 50 anos atrás. O filme de 60 segundos ilustra a forma como o mundo se reuniu para testemunhar o momento histórico que decorreu em 1969, através do aparelho televisivo.
Posteriormente, o vídeo traz-nos de volta à atualidade, fazendo-nos testemunhar os mesmos indivíduos a recordar esse momento marcante da exploração espacial, mas desta feita através do mais recente televisor da Samsung.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.