ghost image socials
Reportagem
A tecnologia que não se vê, mas que se sente
4 de agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A tecnologia que não se vê, mas que se sente

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Este mês na rúbrica inovação.pt fomos conhecer dois projetos de investigação com core bastante diferente, mas que partilham objetivos semelhantes.


No Piep vai ser possível ter contacto com o HybridTec, uma pesquisa que procura de soluções no setor dos compósitos termoplásticos com várias áreas de atuação desde a aeronáutica aos nossos carros do dia a dia e o Shkincaps, projeto desenvolvido pelo CeNTI e que apresenta soluções ecológicas e inovadoras, para substituição do poliuretano na produção de matérias-primas para os setores dos têxteis e cosmética.


Uma tecnologia aparentemente “invisível”, mas que se sente e que coloca Portugal no radar internacional da procura por soluções inovadoras. Casos que fomos conhecer in loco na nossa reportagem.


Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.