Newsletter
Pesquisa
Com o fechar do ano quisemos olhar para o futuro que se avizinha e fomos à procura das visões criativas para 2019.
Escolhemos a agência Partners para nos ajudar a identificar algumas das tendências que podem marcar o negócio das agências, mas também, o trabalho de comunicação comercial.
A Partners viu 2018 entrar para a sua história ao marcar o início de uma nova fase, deixando de ser independente ao integrar o universo de agências da multinacional japonesa Dentsu Aegis Network. Vasco Thomaz, diretor criativo da Partners recebeu a equipa do Imagens de Marca com um sorriso acolhedor e falou-nos da forma como a criatividade irá humanizar a tecnologia.
A nossa reportagem apresenta dois exemplos com os trabalhos premiados da Ogilvy Brasil com a realidade virtual ao serviço de uma campanha de vacinação e a personalização dos comandos com o “Fanchise Model” para a XBOX da Microsoft da McCann de Londres.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.