Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O uso obrigatório de máscaras decretado pelo governo e
o manifesto “Unlocking Responsible Luxury” lançado por algumas personalidades
ligadas à indústria da moda de luxo italiana, são os temas que levam Carlos
Coelho a falar sobre uma consciência sustentável séria e verdadeira que
sociedade, empresas e marcas portuguesas têm de ter.
O presidente da
Ivity Brand Corp e conselheiro da Empower Brands Community assina o comentário
desta semana na série Weekly Thoughts no Empower Brands Channel e afirma que é
preciso pensar mais no bem coletivo e na responsabilidade de todos na defesa da
saúde pública, mas também da importância de o fazer com uma consciência de que sustentabilidade para além da questão ambiental, é também
apoiar o país ao nível económico e social.
Pensamentos em voz alta para ouvir este fim de semana
no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.