Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Segundo a terceira edição do Grande Inquérito Nacional de Sustentabilidade, os portugueses estão mais despertos para as questões ambientais.
Estão a reaproveitar mais refeições, a consumir menos carne, e a comprar mais produtos biológicos. Um terço dos inquiridos afirma já ter assinado petições, entrado em ações de reflorestação ou até ter participado em limpezas de espaços públicos. Promovido pela Missão Continente, em parceria com o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, esta terceira edição dá continuidade aos dois inquéritos anteriores desta vez o foco foi para o cenário pós-pandémico.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, fomos conhecer as principais conclusões deste grande inquérito que se quer posicionar como um barómetro para o desenvolvimento sustentável do país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.