Newsletter
Pesquisa
E se a sua mala nova já fosse usada? A Farfetch está a lançar um serviço de revenda de malas em segunda mão, integrada na sua estratégia de sustentabilidade. Chama-se Farfetch Second Life e faz parte de um programa-piloto dedicado exclusivamente a artigos de luxo.
Este formato de compra e venda está disponível exclusivamente online e quem tiver interesse em adquirir ou vender os seus artigos, deve submeter alguns dados sobre as malas, incluindo fotografias que comprovem o seu estado.
Em comunicado Giorgio Belloli, o Chefe Comercial da Farfetch referiu que “A moda de luxo está cada vez mais relacionada com a moda sustentável e a revenda de artigos em segunda mão é uma área de interesse crescente por parte dos nossos clientes”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.