Newsletter
Pesquisa
No âmbito do lançamento do novo Samsung Galaxy Note 9, a Samsung criou o primeiro espaço de coworking ‘no meio do nada’, cujo objetivo é demonstrar como as funcionalidades do novo smartphone fazem com que seja possível trabalhar a partir de qualquer sítio.
Esta campanha, desenvolvida pela UZINA, foi realizada na Casa do Penedo, a 10km de Fafe, que devido ao seu isolamento, tornou-se o local ideal para demonstrar que, com a tecnologia certa, é possível trabalhar a partir de qualquer sítio.
Sob o mote da mobilidade e do trabalho remoto, a Samsung Portugal reuniu cinco pessoas de áreas de trabalho diferentes - um empresário, um ilustrador, uma apresentadora, um fotógrafo e um jornalista – a trabalhar durante dois dias na Casa do Penedo equipados um Samsung Galaxy Note9 cada um, um monitor e rede Wi-Fi.
A experiência destes cinco convidados foi documentada em diversos vídeos de acordo com funcionalidades específicas do smartphone, que pretendem comprovar a tendência de que o trabalho é, cada vez menos, um lugar fixo e físico para onde nos dirigimos diariamente e com horários definidos.
Fernando de Pina Mendes, fundador do Now_CoworkLisboa, a apresentadora Rita Camarneiro, o fotógrafo Mike Ghost, o ilustrador Hugo Barros Costa e o jornalista Marco Brandão do Shifter, são os interlocutores desta campanha que, no âmbito da sua profissão, testaram as várias inovações do smartphone.
O conceito da campanha foi pensado e concretizado pela UZINA e pela ZOF, respectivamente, com a direção criativa de Susana Albuquerque.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.