ghost image socials
Cella Vinaria Antiqua
A restauração de uma adega histórica
14 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A restauração de uma adega histórica
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Honrado Vineyards inaugura no próximo dia 15 de setembro um projeto familiar de recuperação de uma adega de produção de Vinho de Talha, a Cella Vinaria Antiqua, que se traduz do latim “Adega de Vinho Histórica”. Este é um projeto focado, especialmente, na produção deste Vinho Artesanal e que tenciona preservar esta técnica de produção de vinho que se adotou dos romanos.

Image


A Cella Vinaria Antiqua será ainda um espaço-museu que irá ensinar aos mais novos as técnicas e tradições do Vinho de Talha, uma arte esquecida no tempo. A adega recuperada resulta de uma colaboração entre um pai conhecedor do Alentejo e um filho mais tecnológico que viajou pelo mundo e, que leva o espírito rejuvenescedor à mestria. Esta aposta da família Honrado pretende ser o maior produtor de “Vinho Artesanal” de Portugal e ambiciona triplicar a produção de Vinho de Talha.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.