Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os seguros de saúde têm hoje novos desafios pela
frente com a pandemia a trazer uma realidade muito diferente aos clientes que
querem sentir-se mais protegidos do que nunca.
É
por isso que a Médis tem vindo a delinear uma estratégia 360º à volta do
cliente para que esteja sempre próxima dos portugueses, mesmo em tempos
desafiantes.
Neste
episódio da série Beyond Imagens de Marca, vamos olhar para a forma como a
marca do Grupo Ageas Portugal se quer posicionar no mercado nacional e de que
como respondeu aos desafios lançados pela Covid-19.
Conheça
a visão de Teresa Bartolomeu, diretora de marketing da Médis, no Empower Brands
Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.