Newsletter
Pesquisa
Às 12 badaladas do dia 31 de dezembro a cerveja Nortada quis deixar a certeza de que também as marcas começam o ano com uma resolução. A da Nortada foi lançar uma edição especial todos os meses, com diferentes estilos, por tempo limitado, tanto em garrafa como à pressão. A primeira será apresentada já no dia 18 de janeiro, na Fábrica Nortada, no Porto, com um concerto dos Black Cherry.
As doze edições especiais são produto do trabalho e da pesquisa de uma equipa de produção orientada pela Mestre Cervejeira Diana Canas, que em comunicado referiu que “com estes lançamentos queremos mostrar toda a nossa criatividade e desenvolver cervejas que possibilitem desafios sensoriais aos nossos clientes. E, desta forma, continuar a contribuir para o crescimento da cultura cervejeira em Portugal.”
Para a elaboração dos rótulos destas novas cervejas, a Nortada vai contar com o contributo de doze artistas, um por cada edição e está em curso um "call to artists". O primeiro nome a assinar um rótulo vai ser o do ilustrador André Gomes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.