A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não para aqui...

Pesquisa

Campanhas que mudaram Portugal
A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não pára aqui...
30 de Junho de 2021
A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não para aqui...
A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não para aqui...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não pára aqui...

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Já estreou o quarto e último episódio da série “Campanhas que mudaram Portugal” e que foi produzida para compilar as histórias, que fizeram história, na comunicação de 25 anos de atividade da Sociedade Ponto Verde.


Sabia que o movimento da ativista Greta Thunberg e as “sextas-feiras pelo futuro” que levaram milhares de jovens estudantes às ruas em 2018 inspiraram a campanha “Transforme ideais em gestos reais” da SPV? É apenas uma das curiosidades que vai descobrir neste novo episódio, onde também vamos perceber porque foi importante mostrar comportamentos reprováveis na campanha “É só desta vez”.

 

Um reencontro com a história recente do país e do mundo que ficará para sempre registada nestas conversas com Ana Isabel Trigo Morais, presidente executiva e administradora delegada, da Sociedade Ponto Verde, e com Teresa Cortes, coordenadora de marketing e comunicação da SPV.


É também um episódio que espelha as fronteiras que se quebraram com a pandemia no que toca aos formatos de conteúdos, com a entrevista ao realizador Pedro Amorim da Krypton a acontecer via Zoom. Os desafios criativos são recordados por Filipa Alves, diretora criativa da WINICIO e Nuno Jerónimo, diretor criativo de O Escritório.


Uma coisa é certa: a mensagem destas campanhas manteve-se atual durante a pandemia, com os portugueses a reciclar mais e a ganhar uma maior consciência da importância dos seus gestos diários para proteger o planeta.

 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não para aqui...

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A reciclagem já está no coração dos portugueses, mas a história não para aqui...

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile