Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os hábitos de consumo mudaram com o confinamento. Os consumidores viram mais televisão, este meio reafirmou a sua relevância durante esta altura de crise.
Com o confinamento voltámos a ligar os televisores, aquele aparelho no centro da nossa casa voltou a ser a nossa janela para o mundo. O consumo de conteúdo audiovisual mudou com a COVID-19. Francisco Pedro Blasemão, Presidente Executivo do Grupo Impresa, conta-nos que apesar de haver uma crescente no número de audiências o investimento publicitário, num movimento nunca antes visto, não acompanhou este crescimento. A razão será a falta de confiança tanto dos consumidores como das empresas.
No entanto, a quarentena serviu para o Grupo Impresa fidelizar novos consumidores. Pessoas cujos hábitos de consumo não passavam pela televisão ou pelos jornais do grupo. Agora, depois de criar esta massa crítica e reafirmar a sua liderança de audiências há 20 meses consecutivos com a SIC, o Grupo Impresa anuncia novas novidades ao mercado. E algumas são a pensar nas marcas.
Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.